domingo, 4 de março de 2007

Nossa, quando a professora Silvana nos falou para escolher algo de que a gente gostasse para fazer esse blog, eu realmente não sabia o que escolher, afinal eu gosto de tantas coisas diferentes...
Então eu resolvi, simplesmente, escolher uma coisa que contesse mais coisas das quais eu gosto. Na verdade, foi uma tarefa um pouco complicada, já que muitas delas não têm nenhuma relação. Felizmente, acabei chegando a uma conclusão: abordar a indústria de luxo da França.
Minha escolha se deve ao fato de adorar perfumes, maquiagens, roupas, enfim todos os acessórios femininos, além de, falando sobre esse assunto, eu posso mostrar fotos da época, como a França influenciou a Europa e até suas colônias, etc.
É isso, espero ter muito o que falar ainda nesse blog, me aguardem!!

2 comentários:

Silvana Schuler Pineda disse...

Muito bem! Encontraste uma ótima maneira de reunir os teus diversos interesses para essa tarefa. Penso que vai ficar muito interessante.
Abraço da prof.

contacto: disse...

oi! td bem meu noma é júlia em sou do Rio mais já estou vivendo em Portugal a muito tempo, gostei muito do seu Blog, e voce pareceu ser um pessoa muito simpatica, e vi que tambem gosta muito de animais, como eu. é modelo ? ou alguma coisa assim? é que na foto parece. eu tambem tenho uma amiga que se chama Paula ela também é de São paulo e achei engracado porque é Adora tabem essa coisas de moda. beijos ju